terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Santa Ceia - a saga.


Um dia eu decidi bordar uma Santa Ceia...pedi gráficos na comunidade do orkut e recebi 2.Me encatei com um que era bordado todo em branco (pela facilidade, claro).Ele ficou guardado por um bom tempo...até que um dia a Andy pediu um gráfico, e como eu tinha tirado ela numa troca aproveitei e mandei junto.Decidi que ia bordar também.

Novela.Somente agora em fevereiro que realmente fui atrás, e quem acha etamine marrom?Nem existe...Decidi pelo preto.Fui comprar loja fechada.Fui em outra e achei um etamine com uma cor legal.E foi dada a largada pra bordar o meu primeiro quadro, que também é uma competição com a Andy de quem termina primeiro, só que ela é sacana e começou pela mão de Jesus...rsrs, começou pedindo a ajuda Dele enquanto eu comecei pelo pé da cadeira do apóstolo!rsrs.

10 comentários:

Andyroba disse...

Katia, não vai me dizer q vc começou logo pelo pé do banquinho do Judas!! rs

Beijos
Andy

artes helo disse...

Olá, eu sou a Heloísa, vivo em Viseu,Portugal e adoro este esquema, mas ainda nao o consegui arranjar!. Agradecia que mo enviasse, se possível, para o meu mail: heloisacoelho25@hotmail.com.
É Lindo. Jocas

Anônimo disse...

Olá!
Eu sou a Gabriela, vivo em Portugal, Covilhã e não consigo arranjar este esquema para fazer a Santa Ceia.
Dá para enviar por mail?
Muito obrigada, beijinhos,
Gabriela
gabriela.santos.goncalves@gmail.com

Anônimo disse...

Gostaria que , se puder, vc me enviasse o gráfico da Santa ceia no meu e-mail...

evelynn_ericka@yahoo.com.br

obrigada

Claudinha disse...

Olá, Gostaria que , se puder, vc me enviasse o gráfico da Santa ceia no meu e-mail... claudiahcosta@hotmail.com
Achei maravilhoso.
Obrigada.

Anônimo disse...

Olá Katia,

Sou admiradora de Santa Ceia, gostei muito desta que vc bordou, pq é apenas uma cor.
Se vc pudesse me enviar o grafico por e-mail ficarei muito grata.
Meu e-mail é:denise@edei.com.br
Muito Obrigada
Tenha um otimo dia!!!

Anônimo disse...

E simplesmente maravilhoso seu bordado, ficou muito sofisticado a santa ceia toda em branco.
Você poderia me enviar o gráfico, para meu e-mail:
katiacheib@yahoo.com.br
Desde já agradeço

Anônimo disse...

Ficou muito lindo o teu trabalho vc poderia me enviar o grafico via e-mail de todos os motivos religiosos e especial o da sanata ceia.


e-mail josicsc@yahoo.com.br


bjinhos obrigada

Anônimo disse...

olá adorei esse esquema da ceia só de uma côr e gostava de o bordar para oferecer á minha mãe.
É possivel enviar-me o grafico para o meu mail?
Obrigada
isabels.silva@iol.pt

Anônimo disse...

olá, eu sou a Dalila de Portugal adorei o quadro eu tenho o gráfico mas não está nitido, eu vou na tela branca e com linha cinzenta. Será enviar o seu gráfico para o meu e-mail: dalila_toc@hotmail.com, pois está mais nitido do que o meu. Obrigada. beijos