terça-feira, 13 de março de 2007

Olha como ela tá grande!

Ela cresceu bastante desde a última vez!
Já está 1/4 pronta!

4 comentários:

Andyroba disse...

Oie!
com certeza vc já bordou bem mais que eu amiga.
Estou tão mal que acho q vou pra casa hj... daí passo de vc! hihih
beijocas
Andy

casa da nana disse...

Com preseverança.. tudo se consegue!! :)
Vai ficar linda

Visita-me em www.pontrosquedou.blogspot.com

Vou adicionar o seu blog ao meu

beijos
nana

Neguinha Suburbana disse...

Queremos um updateeee!

:-)

beijos!

Carina disse...

Acho que vai ficar divinal!!!
Mts bjkinhas e continua!