quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Desafio aceito!

Recebi esse desafio da Ana Carolina:

Sua maior felicidade seria (é)... filhos!
Seu pior pesadelo seria (foi)... algo que me aonteceu em 2006 e que não gosto de lembrar.
Meu objetivo é... fazer facul!
Sonho realizado foi... a compra da minha casa .
Minha maior derrota seria... perder sem lutar.

Melhor palavra dita é... te amo!
Pior palavra para se ouvir é... qualquer uma dita com falsidade.
Um mundo melhor seria... sem fome, sem guerras e sem políticos ladrões (sonho meu, sonho meu!)
Uma pessoa especial é (foi) ... meu marido!
Resumo a amizade como... a base de todo relacionamento.
Resumo a falsidade como... a ruína de qualquer relacionamento
Deus é... TUDO!
O que diria a alguém triste seria... Tenha fé!
Eu sou... Katia Franco, muito prazer!


Agora eu deixo o desafio pra Lidy, pra Andy e pra Léa!

3 comentários:

Bordados da Léa disse...

Ka
amei te conhecer mais um pouco. Obrigada por me indicar.

Anônimo disse...

Que lindinhas suas respostas...hehe..adorei..ótimo final de semana! beijos

Lidy disse...

Miguinha, demorei, mas respondi... e amei! Obrigada pela honra de ter se lembrado de euzinha! ;) Beijos!!!