quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Sumiço


Em primeiro lugar peço desculpas a quem aparece aqui e não acha atualização!
Não tô achando tempo pra bordar, feltrar, costurar!
Tenho alguns trabalhos em andamento, tenho um presente pra terminar e enviar pra uma amiga, tô até com vergonha já pela demora e me castigo por isso!
Estou tentando colocar algumas regras sérias pra mim, e uma delas e produzir um número 'x' de peças por semana, montar um mostruário para vendas, e consequentemente, atualizar mais o blog e o flickr.

Vou deixar aqui o link da revista que tem o molde do meu W.I.P: Ángel del Amor

(Fieltro Facil #32)

2 comentários:

Jenny's World disse...

Olá Querida Amiga

Se você fica feliz...
Eu fico feliz!

Se você fica triste...
Eu fico triste!

Então, por favor....

Fique rico!!!
Rss, rss.
Bjinho

Anônimo disse...

Olá amiga!
Passei aqui para visitar seu cantinho e ver as novidades.
Tambem para agradecer a você o sucesso de meu cantinho, afinal você tambem contribuiu para isso, depois passe no meu blog e saiba porque.
Lindo final de semana pra você e sua familia.
Edna Araújo.