sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Troca de corações - L&A - recebida


E assim, como se os carteiros tivessem combinado, no dia que minha amiga recebeu a troca que enviei eu também recebi a minha.
Veio embalada pra presente, e tudo carinhosamente em saquinhos com detalhes de coração!
A Deise é um capricho só!E exagerada tb...rsrsrs
Ela "só" me mandou:

*pano de prato maravilhosamente bordado com vagonite de coração
*meia da Betty Boop (amo) com coração
*esponja em forma de coração
*lixa para pé com detalhe de coração
*tecidinho MARAVILINDO de coração (já tenho planos)
*bloquinho em forma de coração*batom em forma de coração
*um porta-retratos lindo de viver em forma de coração e já com foto acreditam!!!!!!!!!!!
*um saquinho com pirulitos, balas e bombons, tudo em forma de coração
*uma caixa de bombons em forma de coração
*um saquinho com deliciosos biscoitos em forma de coração que eu já comi quase tudo!

Precisa dizer que eu amei?

2 comentários:

Anônimo disse...

im your favorite reader here!

BORDADOS/IDÉIAS disse...

Boa Noite,
Parabéns Katia,o blog esta muito bonito.Obrigada pela visita e um bom final de semana,
Bjs....Sandra Coatti