sexta-feira, 17 de abril de 2009

Aniversário das amigas!



Por que eu tenho duas amigas muito queridas e muito especiais que farão niver nesse finde.Como não estarei por aqui, e estaremos a km de distância, quero postar uma singela homenagem aqui pra elas:


Deise e Lidy :


Amigo é alguém que te dá um pedacinho de chão quando é de terra firme que você precisa;

Ou um pedaço do céu se é sonho quete faz falta.

Amigo é mais que mão estendida, é mente aberta, coração pulsante, costas largas…

É aquele que dá e não espera o retorno,porque o ato de compartilhar já o satisfaz;

É quem já sentiu ou um dia vai sentir o mesmo que você;

E amigo é pra sempre,mesmo que sempre não exista.

Feliz aniversário, minhas amigas!!!

4 comentários:

Lidy disse...

Aiiiii que mensagem mais tudo de linda! :D
Tô me debulhando em lágrimas aqui... nem tenho palavras pra agradecer o carinho! Te amo de montão minha miguinha linda!!!
Beijocas!

Graziella disse...

Olha eu aqui traveiz!!!!! Essas meninas são pra lá de queridas e especiais e merecem tuuuuuuudo de lindo nessa vida! Parabéns pra elas! Beijocas, bom findi e bom feriado, uhuuuuu!

Graziella disse...

TOC TOC TOC, tem alguém aí?

:-D

Saudades!

Deise disse...

Tenho que agradecer tbém aqui!!!!!!!
Mais uma vez obrigada pelo carinho tão grande... vc é muito especial e mora no meu coração!!!
Tô aqui torcendo demais pra tudo ficar mais tranquilinho por aí viu :-)
beijão!!